CSA encara Ponte Preta em busca de mais uma vitória

A Ponte Preta tem a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B mesmo que de forma provisória e mostrar que é uma das candidatas ao acesso à elite na noite desta sexta-feira.

A partir das 21h30, a Macaca recebe o CSA, no Estádio Moisés Lucarelli, pela quinta rodada. É a chance do time João Brigatti embalar no campeonato e afastar de vez a turbulência.
Na última rodada, a Ponte Preta ganhou do Oeste, por 3 a 1, e chegou aos cinco pontos, subindo para o oitavo lugar. Já o CSA, que tem dois jogos a menos, tem três pontos e é o 14º colocado.

MUDANÇAS NA MACACA
O volante Bruno Reis e o meia Vinícius Zanocelo tiveram um desempenho ruim na vitória pontepretana por 3 a 1 sobre o Oeste. O time melhorou depois que eles deram lugar para Neto Moura e Zé Roberto, respectivamente.

Essas, inclusive, devem ser as alterações feitas por João Brigatti. Assim, a Ponte Preta voltaria a atuar com dois atacantes – Matheus Peixoto e Zé Roberto – e teria um meio-campo mais leve, ganhando também chegada ofensiva com Neto Moura.

Para essa partida, o treinador pontepretano segue sem poder contar com o zagueiro Rayan – passou por uma cirurgia na face – e os atacantes Bruno Rodrigues e Osman, ambos no departamento médico com lesões musculares.

MAIS UM CASO NO AZULÃO
Eduardo Baptista não vai reencontrar a Ponte Preta nesta sexta-feira, pois testou positivo para Covid-19. O treinador ainda vai realizar uma contraprova e por isso o clube não confirma quem será o seu substituto no banco de reservas, mas o auxiliar-técnico Márcio Goiano é quem deve assumir a função.

Antes de Eduardo Baptista, 21 jogadores do CSA testaram positivo para o novo coronavírus desde a retomada do futebol. Tanto é que os jogos contra Chapecoense (2ª rodada) e Cuiabá (3ª rodada) foram adiados.

Sem muitas opções no atual elenco, a tendência é que o time seja o mesmo que iniciou na derrota para o Operário, por 3 a 0, na última terça-feira. Uma novidade pode ser o zagueiro Cleberson, que teve a documentação regularizada.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário