Polícia

Irmãos são presos pela PF com mais de 40 Kg de maconha em Arapiraca

Indivíduos foram pegos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido

PF/AL

Material apreendido em operação da PF em Arapiraca

Na tarde dessa quinta-feira (20), dois homens e uma mulher foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Eles foram flagrados com mais de 40 kg de maconha durante operação da Polícia Federal (PF/AL), em Arapiraca, no Agreste alagoano,. A ação teve o apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar – BOPE/PMAL.

Segundo informou a assessoria da PF em Alagoas, as investigações foram iniciadas após o recebimento de informação policial dando conta de que três irmãos estavam traficando drogas naquele município e que, recentemente, teriam ido buscar grande quantidade de maconha na cidade de Sergipe, tendo como destino final a cidade de Arapiraca.

As informações policiais indicavam que os traficantes utilizavam um veículo Classic LS prata e um veículo Honda Civic LXR preto para transporte e distribuição da droga na cidade e, também, em que endereço a droga seria depositada.

Na tarde de ontem, os veículos foram localizados em frente ao endereço indicado na informação policial. Inicialmente, as buscas ocorreram nos dois veículos e, após concluídas, foram estendidas para o interior da residência onde os policiais localizaram 46 pacotes de substância vegetal (aparentando ser maconha), totalizando 42,422 kg da substância entorpecente, um revólver calibre .38, munições do mesmo calibre, cinco telefones celulares, balança de precisão, balança eletrônica, R$ 680,00 em espécie e diversos documentos.

PF/AL

Material apreendido em operação da PF em Arapiraca

Os dois automóveis de passeio, uma motocicleta vermelha e todo o material encontrado no interior da residência foram apreendidos e juntados no do inquérito policial instaurado na Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas.

Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.