Angélica resolveu botar um ponto final na treta do passado com Mara Maravilha respondendo o post que a ex-apresentadora infantil fez sobre ela no Instagram falando da relação das duas e as “fofocas” com os nomes delas. Em um comentário deixando no Instagram, a mulher de Luciano Huck, que não segue Mara na rede social, disse que a respeita muito.
“Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria”, escreveu Angélica.
Feliz da vida, Mara respondeu: “Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda”.
O assunto surgiu depois que Angélica revelou, em entrevista a Sabrina Sato, que Mara gostaria de entrar no grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana. Ao EXTRA, Mara confirmou o desejo e rebateu a declaração da loira, afirmando que é amiga das outras duas apresentadoras.
E se no passado foi alimentada uma discórdia entre ela e Angélica, principalmente quando trabalharam na mesma época no SBT, a versão 2020 de Mara Maravilha não quer guerra com ninguém. “Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto”.
No bate-papo com Angélica, Sabrina Sato pediu para que a loira escolhesse entre Xuxa e Eliana. Mas, logo em seguida, perguntou se Mara Maravilha também estava no grupo de Whatsapp das três: “A Mara está pedindo para entrar no grupo”. Foi quando Angélica comentou: “Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”.