Polícia

Mulher tem a cabeça chutada por motorista após reclamar de ‘seta’

Confusão começou após vítima acusar motorista de não dar seta e quase ter provocado um acidente.

Um homem chutou a cabeça de uma mulher na noite deste domingo (23), em Registro, no interior de São Paulo, durante uma briga de trânsito. Um vídeo obtido pelo G1 nesta segunda-feira (24) mostra que a confusão começou após a vítima acusar o motorista do carro do agressor de não dar seta. A polícia já está investigando o caso.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Avenida Pref. Jonas Banks Leite, no Centro da Cidade, por volta das 20h45. As equipes foram até o local, atender a ocorrência, e encaminharam a mulher para o 1º Distrito Policial, para registrar um boletim de ocorrência contra o casal que a agrediu.

De acordo com as imagens, durante uma discussão, a mulher que conduz o carro onde está o agressor dá um primeiro empurrão na vítima, que acaba sendo derrubada no chão pelo homem logo em seguida. Alguns segundos depois, o suspeito dá um chute na cabeça da agredida, que fica machucada e atordoada.

Segundo testemunhas, assustada, a motorista que iniciou as agressões rapidamente interrompe o rapaz e segue com o suspeito para o carro. Após uma testemunha dizer que irá chamar a polícia, a dupla vai embora. Ainda não há informações se eles foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).