A quarentena mudou a alimentação de muita gente. A ansiedade e o tempo maior em casa, é um convite para uma escapulida da dieta. Mas não quando se trata de Gracyanne Barbosa. A musa fitness, que se mantém em isolamento com a família, em sua mansão no Rio, conta ao EXTRA que mesmo longe dos eventos fitness tem mantido a sua famosa dieta a base de ovos. Somente no café da manhã são 10 unidades.
“Eu faço dieta há mais de 15 anos, meu paladar se adaptou totalmente a ela. Gosto do que como, amo minha dieta, não sinto falta de comer nada que seja fora dela”, afirma a Gracy.
A única escapulida da mulher do cantor Belo é na sobremesa, mas até nisso ela se mantém fitness:
“Quando dou uma escapada, é para comer um pouco a mais de carboidrato, por exemplo, ou um pouco mais de uma sobremesa fit. Por sinal, essas foram duas coisas que fiz bastante na quarentena”.
A empresária conta que o maior desafio que tem enfrentado na pandemia não está relacionado a alimentação e sim a impossibilidade de trabalhar em feiras e eventos fitness:
“A quarentena tem sido um grande desafio pra mim, tive que me reinventar, criar e aprender muitas coisas. Mas costumo enxergar o lado positivo de tudo! Ao invés de reclamar, agradeço por poder estar em casa, em família, curtindo cada momento com eles, aproveitando mais cada um. Até dezembro do ano passado, fiz muitos eventos, em média 200 eventos por esse Brasil maravilhoso. Essa é a primeira vez que fico tanto tempo longe dos eventos. Em janeiro e fevereiro, me dediquei ao carnaval e, em março, fiz seis eventos antes da pandemia começar. Agora estou trabalhando em casa, mas sinto muita falta de poder estar mais perto dos meus fãs”.