Polícia

Pai agride filho de 14 anos com barra de ferro após saber de homossexualidade

O conselho tutelar de Bebedouro prestou queixa nesta terça-feira, 25, contra um homem, de identidade não informada, que agrediu o filho de 14 anos com uma barra de ferro. O irmão do adolescente, um jovem maior de idade, também ajudou o pai com as agressões.

O conselho tutelar recebeu denúncia anônima e constatou que se tratava de um caso de espancamento. A vítima foi atingida principalmente na cabeça e precisou ser suturada em uma unidade hospitalar. O caso foi registrado na delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente.

O motivo das agressões foi porque o garoto teria revelado ao pai que é homossexual. Até o momento o pai não foi localizado. O caso ocorreu no bairro de Bebedouro.

Quebrou os dentes

Já ontem, uma mulher foi presa depois de agredir o filho de cinco anos com murros. Foi uma pancada tão forte que quebrou dois dentes do menino.  O caso foi flagrado pelo Batalhão de Eventos (BPE) que teve dificuldades para controlar a agressora. A mulher reagiu a prisão, agrediu os militares e se recusava a entrar na viatura.

O conselho tutelar da região V, que abrange Jacintinho e Feitosa, contou que esta mulher fora denunciada em outras oportunidades, mas ela não tinha sido localizada ainda. O conselho tutelar alerta que as crianças foram encontradas em situação de vulnerabilidade e todos os fatos serão reportados à Justiça.