Interior

Acusado de homicídio diz em interrogatório que estava sendo ameaçado por vítima

Crime aconteceu em 29 de agosto, em Rio Largo

PC/AL

Delegado Lucimério Campos inova com uso de videoconferência em interrogatório

Um homem acusado de um homicídio ocorrido no dia 29 de agosto, em Rio Largo, disse em interrogatório que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado pela vítima, que é ex-marido de sua atual esposa. Ele foi ouvido pelo delegado Lucimério Campos, por meio de videoconferência.

O interrogado é acusado na morte de Daniel Ferro de Araújo Teixeira, ocorrida nas terras da Usina Santa Clotilde. A motivação dada para o crime seria o medo que o acusado teria de ser morto por Daniel, uma vez que o investigado alegou que estava se sentindo ameaçado por ele. Por isso, teria adquirido um revólver e fez seis tiros contra a vítima, que acabou morrendo.

Segundo o delegado, que está participando de curso da Academia Nacional de Polícia Federal e optou pela videoconferência para dar celeridade ao processo, as investigações prosseguem para esclarecer detalhes sobre o fato e logo que o inquérito for concluído será encaminhado à Justiça.

Lucimério Campos destaca também o rápido trabalho da equipe da DH de Rio Largo que possibilitou o esclarecimento do crime em curto espaço de tempo.