Polícia

PC volta atrás e afirma que presos não têm relação com morte de mototaxista

A Polícia Civil voltou atrás e afirmou, na manhã desta quinta-feira (8) que as pessoas que foram presas no último dia (6), não têm qualquer envolvimento com a morte do mototaxista José Adão Gomes dos Santos, de 48 anos, como foi informado anteriormente, por meio do delegado Arthur César, do 79º Distrito Policial (DP) de Teotonio Vilela.

O esclarecimento foi dado em virtude do fato de que quando os policiais chegaram para dar cumprimento ao mandado de prisão de um acusado por por outro homicídio, onde poderia estar o autor do crime, foi descoberta uma boca-de-fumo e presas três pessoas e apreendida uma menor. No local foi encontrada a motocicleta pertencente ao mototaxista assassinado mas, segundo as informações divulgadas, os presos não têm relação com com a morte de José Adão.

“As quatro pessoas que foram detidas, entre elas, uma menor, estão envolvidas com drogas e não com o assassinato do José Adão”, esclareceu o delegado.

O titular do 79º DP disse ainda que a pessoa que participou do latrocínio que vitimou o mototaxista José Adão, não foi localizada e segue foragida, e que as diligências continuam no sentido de prendê-la o mais rápido possível.