Durante patrulhamento, militares encontraram mulher, com a filha no colo, tendo relação sexual com um homem.
Um casal foi encontrado fazendo sexo oral dentro de um carro na presença de uma criança de um ano e oito meses, na noite deste sábado (10). Uma mulher, de 20 anos, e um homem, de 34, estavam na Rua Paineiras, no bairro Paraíso das Piabas, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando foram flagrados por policiais militares. A jovem estava com a filha no colo.
Policiais militares faziam o patrulhamento da área, quando se depararam com um carro suspeito, parado na rua erma. Ao se aproximarem, viram o casal tendo relação sexual.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava com o órgão genital exposto e a mulher, com a criança no colo.
Os policiais deram voz de prisão por “satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente”.
De acordo com o Artigo 218 do Código Penal, praticar na presença de alguém menor de 14 anos ou induzi-lo a presenciar “conjunção carnal ou outro ato libidinoso” é crime com pena de reclusão de dois a quatro anos.
Segundo a PM, o homem reagiu à detenção com socos e chutes e os militares precisaram “usar técnicas de defesa pessoal” para contê-lo.
Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Justinópolis e, depois, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Plantão de Ribeirão das Neves. A criança foi entregue a uma tia.
O casal foi liberado na Delegacia, pois, segundo o entendimento foi que não houve envolvimento da criança na prática sexual. O homem vai responder por crime de resistência.