A delegação da Associação Atlética Coruripe embarcou na tarde de ontem, sexta-feira 12, para a cidade de Caruaru onde enfrenta o Central na tarde de domingo. Os jogadores e comissão técnica partiram em busca da primeira vitória do Hulk Praiano fora de casa. O time alagoano terá algumas alterações em relação ao time que venceu o ABC por 1 a 0 no meio de semana.
Poupados
Dois jogadores considerados titulares não embarcaram. O lateral direito Chiquinho Alagoano e o meia Palhinha foram poupados pelo técnico Elenilson Santos. Além dos poupados Elenilson também não conta com o goleiro Alexandre e o zagueiro Elivelton, que não atuam a duas partidas, nem com o atacante Nona que passou por uma cirurgia no maxilar e ficará pelo menos 60 dias sem jogar.
Na manhã de hoje o elenco alviverde fez atividades recreativas e logo retornou para a concentração em um hotel da cidade.
Na briga
A Hulk Alagoano está em segundo lugar no grupo 4 com 10 pontos ganhos. Se conseguir vencer será o primeiro triunfo fora de casa nesta competição e intensificará a briga pela liderança com o Vitória da Conquista que tem o mesmo número de pontos.
Jogo
A partida válida pela 7ª rodada da Série D, está marcada para as 15h de domingo 18, no Estádio Luiz Lacerda, contra o Central que apesar de invicto, ainda não conseguiu vencer nenhum dos seus jogos.
Confira os 18 jogadores relacionados:
Goleiros: Denis e Diogo;
Laterais, Chiquinho Balla, Lázaro e Tadeu;
Zagueiros: Daciel, Marcelo, Salazar;
Volantes: Jair Amaral, Gaspar, Caio e Renato;
Meias: Pedrinho e Leandro Sardinha;
Atacantes: William Araújo, Alexandre Souza, e Mateus Brito e André