Três policiais militares precisaram de atendimento hospitalar após a viatura em que estavam colidir contra um poste de alta tensão na Avenida Pratagy, no Complexo Benedito Bentes, na parte alta da capital. Os militares estavam envolvidos em uma perseguição. Os suspeitos conseguiram fugir.
Os militares perseguiam uma dupla de supostos assaltantes em uma moto desde o Salvador Lyra quando perderam o controle da viatura e colidiram contra um poste de alta tensão. Os três militares, que não tiveram as identidades divulgadas, receberam os primeiros atendimentos no local e depois foram encaminhadas pelo Samu e CB para o Hospital Geral do Estado e Hospital Arthur Ramos.
De acordo com o CB, um militar de 43 anos apresentava escoriações e corte na região frontal da cabeça, além de reclamar de dores no tórax. A segunda vítima, uma mulher de 29 anos, apresentava suspeita de fratura na perna e braço esquerdos. A terceira vítima foi atendida pelo Samu.
Devido ao impacto, o airbag foi acionado e a parte frontal da viatura ficou destruída. A perícia deverá determinar a dinâmica da colisão.
Boletim HGE
O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que assistiu dois policiais militares feridos em uma colisão no Benedito Bentes, em Maceió. Ambos não autorizaram a identificação. Um segue os cuidados do médico ortopedista (estável), enquanto outro recebeu alta médica.