Polícia

Confronto entre PM e traficantes com 45 passagens pela polícia deixa dois mortos

Um confronto entre policiais militares e traficantes deixou dois suspeitos mortos no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, na tarde de segunda-feira, dia 27. Adriano dos Santos Passos, conhecido como Adriano Mad Bull, de 35, e Marcos Vinícius Galdino da Conceição, conhecido como Basquete, de 29, chegaram a ser levados feridos para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiram. Juntos, eles somam 45 passagens pela polícia, sendo que Marcos Vinícius tinha 32 anotações enquanto Adriano tinha 13.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Segundo a Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram atacados durante policiamento na Rua Jupi, no fim da tarde de segunda-feira, quando criminosos armados atacaram os policiais. Houve confronto e os dois indivíduos foram feridos. Duas pistolas, um rádio comunicador e drogas foram apreendidas.

Ainda segundo a PM, moradores atiraram objetos contra as equipes em forma de protesto e o policiamento foi reforçado na região. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra os PMs saindo da comunidade enquanto os moradores jogam coisas neles.