Confronto realizado no estádio Rei Pelé acabou em 3 a 1 para o time alagoano
O CSA entrou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O feito é resultado direto da vitória do time azulino em cima do Náutico, por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, na noite deste sábado (31). A partida foi a última do primeiro turno da competição.
O jogo começou melhor para o Náutico. Aos 6 minutos, Erik recebeu lançamento na área e sozinho, empurrou para o gol. Náutico 1 a 0.
Empenhados em reverter o resultado, a equipe azulina cresceu no jogo, foi forte pelas laterais e pressionou o quanto pôde, até que aos 30′, Diego Renan cruzou na área e o Rafael Bilu, livre, cabeceou colocado. CSA 1 a 1 Náutico.
O CSA virou o placar aos 48′, quando Rafinha cruzou, Pimpão ajeitou e o Yago fez CSA 2 a 1.
O segundo tempo foi do time alagoano e já aos 7′ Marquinhos tocou para o Rafinha, que dominou e acertou um belo chute colocado, fechando o placar para o time marujo. CSA 3 a 1.
Com a vitória sobre o time pernambucano, o Azulão consolida a continuidade de sete partidas sem perder e está temporariamente na quarta colocação, com 28 pontos conquistados.
Na próxima rodada, o CSA visita o Guarani, na sexta-feira (06), às 19h15 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do segundo turno.
CSA – Matheus Mendes; Diego Renan (Norberto), Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Yago (Lucas Dias), Marquinhos e Rafael Bilu (Andrigo); Rodrigo Pimpão (Victor Paraíba), Pedro Lucas e Paulo Sérgio (Nadson). Técnico: Mozart.
Náutico – Jefferson; Hereda (Yago Rocha), Ronaldo Alves, Carlão e Kevyn; Rhaldney (Paiva), Jhonnatan e Jean Carlos (Marcos Vinícius); Vinícius (Álvaro), Erick (Dadá) e Kieza. Técnico: Juninho Lola.
Árbitro – José Mendonça da Silva Júnior
Auxiliares – Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva