Eleições 2020

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral atuará como observador na eleição dos Estados Unidos

Ministro Luís Roberto Barroso percorrerá locais de votação em Annapolis, capital de Maryland. Nesta segunda, ele discutiu com representantes da OEA envio de missão para eleições no Brasil.

Carlos Moura/SCO/STF

O ministro Luís Roberto Barroso

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, vai atuar nesta terça-feira (3) como observador da eleição presidencial nos Estados Unidos.

Barroso percorrerá locais de votação, terá contato com mesários e se encontrará com autoridades locais em Annapolis, capital do estado de Maryland, entre as quais Jared DeMarinis, diretor da Divisão de Candidaturas e Financiamento de Campanhas do Conselho Eleitoral de Maryland

O ministro viajou a convite dos conselhos eleitorais do estado de Maryland e de Washington DC, informou a assessoria do TSE.

Nesta segunda-feira (2), Barroso se reuniu com dois representantes da equipe do Departamento de Cooperação e Observação Eleitoral da Organização dos Estados Americanos (OEA) a fim de discutir a participação de uma missão de observadores nas eleições municipais do Brasil, no próximo dia 15.

Recentes