Colisão em Maribondo deixou três pessoas mortas, que foram identificadas pelo IML
As três vítimas fatais do grave acidente ocorrido na tarde dessa segunda-feira (2) em um trecho da BR 316, em Maribondo, foram identificadas como Leonardo Quintino de Oliveira Silva, de 34 anos, Maria Aparecida de Souza Martins, 50 anos e o filho dela Fábio Jorge de Souza Martins, de 24 anos.
Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Uma das vítimas socorridas tinha ferimentos mais graves e deu entrada na área vermelha, enquanto os demais apresentavam quadro de saúde estável. Um foi liberado após atendimento médico.
O sinistro foi uma colisão frontal envolvendo um veículo Chevrolet Classic e um Corsa. Ainda não há maiores informações sobre a causa do acidente, que só poderá ser determinada após conclusão do laudo por parte da perícia.
Devido aos procedimentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local, a pista permaneceu interditada por horas e foi liberada por volta das 19h10.
Graves acidentes
O feriadão foi marcado por acidentes graves em Alagoas. Desde a última sexta-feira (30) até essa segunda-feira (2) vários casos foram registrados em rodovias alagoanas e relatados com detalhes pelo Alagoas 24 Horas. A PRF deve divulgar balanço ainda nesta terça-feira (3), no período da tarde.