Crime aconteceu no ano de 2017; vítima teve laceração na vagina e precisou de atendimento médico
Foi preso nesta sexta-feira, 06, no município alagoano de Tanque D’Arca, um homem acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, ainda no ano de 2017. A ação foi realizada por agentes da Seção de Capturas, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas.
A Deic recebeu mandado de prisão preventiva decretado contra ele pela Vara do Único Ofício da Comarca de Anadia, pelo crime de estupro de vulnerável, para cumprimento, e sua Seção de Capturas fez diversas diligências que resultaram na localização do endereço onde o foragido se encontrava homiziado, local onde ocorreu a prisão.
De acordo com as investigações, o acusado manteve relação sexual com uma menor de 13 anos de idade, ocasião na qual houve laceração na vagina e forte sangramento na vítima, sendo necessária a prestação de socorro médico.
Após a captura, o preso foi levado para a sede da Deic, em Maceió, onde o mandado de prisão foi devidamente cumprido, e depois foi encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça. Lá, foi averiguado que além desse estupro, o sujeito responde por crimes de dano e ameaça.