Interior

Penedenses são assassinados na zona rural de Neópolis (SE)

Aqui Acontece

No para-brisa do carro que as vítimas estavam foram encontradas duas perfurações de arma de fogo

Dois homens identificados como Daniel Guilherme Augusto, 37 anos, e Gilvanor Campos Ferreira, foram assassinados com disparos de arma de fogo nesta quarta-feira, 18, nas imediações do platô localizado na zona rural do município de Neópolis (SE).

De acordo com as informações policiais, familiares das vítimas contaram ainda no local do crime que elas saíram de Penedo pela manhã em direção a Aracaju e que não sabiam a quem atribuir o duplo homicídio. No para-brisa do carro que as vítimas estavam foram encontradas duas perfurações de arma de fogo, mas os bancos do veículo, um Onix de cor vermelha e QKZ-6830 de Neópolis-SE, esta crivados de bala, o que mostra que os elementos se aproximaram das vítimas para matá-las.

O veículo foi encontrado em frente ao platô, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Santana do São Francisco. No local foram encontradas capsulas de pistola 9 milímetros e de outros calibres.

A Polícia Civil de Neópolis, sob o comando do delegado José Luis Accioly Teixeira, declarou que já iniciou as investigações para descobrir a autoria e motivação do duplo homicídio para que os responsáveis possam ser punidos na forma da lei.