Debate estava marcado para às 18h50, na TV Pajuçara; candidato gravou vídeo divulgado em suas redes sociais
Faltando pouco mais de uma hora para o início do primeiro debate do segundo turno da eleição para a prefeitura de Maceió, o candidato João Henrique Caldas (PSB) gravou vídeo divulgado em suas redes sociais dizendo que não comparecerá ao compromisso. O debate estava marcado para acontecer às 18h50, desta sexta-feira (20), na TV Pajuçara.
No vídeo, JHC diz que o processo seria uma “armação” e, sem provas, fez graves acusações à emissora que realizaria o debate. O encontro transmitido entre João Henrique Caldas e Alfredo Gaspar (MDB) seria uma oportunidade para os maceioenses conhecerem melhor as ideias apresentadas pelos candidatos que disputam, no segundo turno, a prefeitura de Maceió.
Ainda na gravação, JHC também criticou o adversário e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira. Apesar de não comparecer ao compromisso, o candidato do PSB afirma estar aberto ao debate, mas insistiu que o encontro que seria transmitido pela TV Pajuçara se tratava de uma “armação”.
Como foi confirmado pelo assessoria do candidato do MDB, Alfredo Gaspar compareceu ao compromisso acordado entre as partes.