Polícia

Jovem é estuprada após ter casa invadida durante a madrugada em Maceió

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma jovem de 23 anos é a mais nova vítima da violência na capital. A mulher teve a residência invadida e foi brutalmente estuprada na madrugada deste domingo (22), no Conjunto Colina dos Eucaliptos, bairro Santa Amélia. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado e, segundo a Polícia Militar, estava bastante ‘lesionada’.

Em seu boletim, a Polícia Militar informou que esteve no local prestando apoio a uma unidade do Samu. A vítima teria relatado que a casa foi invadida durante a madrugada por um elemento desconhecido que a teria forçado a manter relações sexuais. Após o crime, o agressor fugiu do local.

A jovem deverá passar pelo protocolo do Ministério da Saúde para vítimas de violência sexual e, posteriormente, receber acompanhamento psicológico. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher.

Boletim médico

A assessoria de comunicação divulgou na manhã deste domingo o boletim médico da vítima. Segue, na integra:

A paciente deu entrada na madrugada de hoje (22), vítima de estupro, com ferimento corto contuso na região frontal da face e pequena laceração na região íntima. Foi avaliada pela equipe de bucomaxilos, que não constatou fratura na face, e pela equipe de cirurgia que realizou os procedimentos cabíveis na região íntima, sem necessidade de procedimento cirúrgico. Está sendo acolhida pela equipe multidisciplinar da área Vermelha Trauma, bastante abalada, com início à profilaxia, que cabe ao caso, já efetuado.