Quatro pessoas da mesma família foram presas por desacato a autoridade na noite dessa quinta-feira (26), no município de Arapiraca, no Agreste alagoano. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido a lei de Abuso de Autoridade.
Informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato aconteceu no bairro Baixa Grande, quando – por volta das 23h05 – quando uma guarnição realizando patrulhamento de rotina avistou quatro jovens em atitudes suspeitas.
Ao se aproximarem dos indivíduos, eles correram. Um deles entrou dentro de uma residência. Ao chegar na casa, a Polícia Militar foi recebida pela mãe do jovem que desacatou a guarnição. Ela foi presa.
Inconformados com a detenção da mulher, os dois filhos e o marido da suspeita também desacataram os policiais. O último chegou a se armar com uma peixeira e tentou esfaquear os militares. Todos foram presos.
Além da peixeira, um simulacro de pistola também foi apreendido. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão.