O CSA venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1 na tarde deste sábado, 28, no Estádio Rei Pelé, e mostrou que está firme na luta para chegar ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, o CSA chega a quinta colocação com 37 pontos e fica colado com os líderes da tabela Chapecoense, América-MG, Sampaio Corrêa e Cuiabá. Com a derrota, a Ponte Preta fica na 8ª posição.
Jogo
Não deu tempo nem do jogo começar a esquentar e o Ponta Preta já abriu o placar aos 2 minutos de bola rolando. Em uma cobrança de escanteio, Dawhan cabeceia a bola e manda para o fundo das redes do goleiro Matheus Mendes. Após o gol, o CSA passou a pressionar, mas perdeu algumas oportunidades. Nos minutos finais, a Ponte Preta passou a segurar a bola.
O segundo tempo teve início com o CSA atacando. No entanto, o Azulão passou um grande susto aos três minutos quando João Veras, que entrou durante o intervalo, dentro da área, estica a perna e quase faz o segundo gol da partida para Ponte Preta.
Aos 11 minutos, Yago deixa tudo igual do Estádio Rei Pelé. O jogador Yago fica sozinho na pequena área e com pé direito estufa as redes de goleiro Ygor.
Na reta final de partida, o camisa 10 do CSA, Paulo Sérgio, faz o segundo gol do Azulão. Aos 41 minutos, Paulo Sérgio estica a perna direita e manda para o fundo do gol. Fim de jogo: CSA 2 x 1 Ponte Preta.