A Polícia Civil deve investigar, a partir desta terça (1º) um crime registrado na noite deste domingo (29), na cidade de Girau do Ponciano. A vítima – cuja identidade não foi repassada à imprensa -, de 40 anos, teria sido surpreendida por um homem que saiu de uma plantação de mandioca.
Segundo familiares da vítima, o assassino usava máscara e atirou contra a vítima, que chegou a ser levado para o Hospital Professor José Enoque de Barros, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Não há qualquer informação sobre o que teria motivado o crime ou a identidade do autor dos disparos, que fugiu do local após o crime.
O 3º BPM confirmou um segundo homicídio, desta vez ocorrido na cidade de Arapiraca. Um homem de 37 anos, identificado como Thiandieris Silva, conhecido como Tião Galinha, foi alvejado com vários disparos em frente a um bar no bairro Massaranduba, zona rural do município. Também neste caso não há informações sobre autoria ou motivações. O samu foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
Os corpos foram periciados e encaminhados à sede do IML em Arapiraca.