Vítima foi surpreendida por tiros pelas costas
Um crime levou pânico à comunidade do Conjunto Olival Tenório, na cidade de Campo Alegre, na noite desta quinta (3). Um homem foi assassinado a tiros em plena praça pública. A vítima foi identificada previamente como José Diogo Monteiro, de 31 anos.
As informações sobre o homicídio são escassas. Sabe, apenas, que o jovem estava na companhia de amigos quando foi surpreendido por disparos pelas costas. A vítima morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Momentos após o crime, familiares chegaram ao local e recolheram objetos pessoais da vítima, como celular e carteira, o que descarta inicialmente a possibilidade de latrocínio (matar para roubar).
Informações extraoficiais dão conta que a vítima, que era conhecido como Arapiraca, teve um primo assassinado há cerca de um mês. Caberá à polícia determinar se os crimes estão relacionados.
Foram acionados agentes da Polícia Civil, Polícia Militar, além de perícia e IML, que providenciou a remoção do cadáver para a sede do Instituto em Arapiraca.