Segundo as informações, ela estaria praticando exercício físico na orla de Cruz das Almas quando foi vítima de assalto.
Uma jovem foi vítima de agressões durante assalto praticado na noite dessa quinta-feira (3) em um trecho da orla de cruz das almas, no litoral maceioense. Ela estaria praticando exercício físico no local quando foi surpreendida pela ação do suspeito.
De acordo com as informações, a estudante de direito, que não terá a identidade divulgada, teria virado a esquina quando o homem fez abordagem e anunciou o assalto. Ela ainda teria pedido para o suspeito não praticar o assalto quando ele a teria jogado no chão e iniciou as agressões.
Em entrevista à TV Pajuçara, a mulher falou sobre o episódio de terror, além de mostrar marcas de agressão e a roupa rasgada. “Eu estava correndo na orla e estava indo em direção ao prédio da minha tia. Quando eu virei pra entrar, virei correndo na rua para entrar no prédio, esse indivíduo correu atrás de mim, me puxou e disse entrega tudo”, relatou.
Um casal de policiais à paisana que estava nas proximidades presenciou os gritos da mulher pedindo por ajuda e foram atrás do suspeito, posteriormente imobilizado na areia da praia. Uma guarnição do Batalhão de Eventos (BPE) foi até o local e, em seguida, encaminhou o suspeito para a delegacia Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde permaneceu à disposição da justiça.