Emily, de apenas sete anos, foi socorrida para um hospital, mas acabou morrendo cerca de duas horas após ser atacada.
Uma criança de apenas sete anos foi morta após ter a garganta cortada quando brincava em um parque, no Reino Unido. Segundo as informações, a acusada de praticar o crime sofre de problemas mentais e já havia atacado a própria mãe e também a irmã há cerca de três anos. Anteriormente, ela havia sido internada três vezes, mas estava há meses sem contato com os profissionais de saúde mental.
De acordo com as informações, a criança, Emily, corria no parque quando teria passado pela mulher que, de repente, se levantou do banco, agarrou a menina e cortou a garganta dela com uma faca artesanal. A mulher foi detida sob a Lei de Saúde Mental, que vigora no país.
Os serviços de emergência foram chamados e Emily foi levada às pressas para o hospital. Após várias tentativas dos médicos de salvar a vida da criança, ela foi declarada morta cerca de duas horas após a ocorrência.
Luz de nossas vidas
Em uma comovente homenagem à época, os pais de Emily a chamaram de “luz de nossas vidas”. Eles disseram: “Emily tinha sete anos, era nossa única filha e a luz de nossas vidas. Ela estava sempre cheia de alegria, amor e risos. Tinha um sorriso tão atrevido e era linda por dentro e por fora. Ela tinha um coração tão grande quanto seu sorriso”, desabafou.