Duas pessoas foram mortas em um estacionamento e arrastadas até uma mata no Mutange.
Mais um duplo homicídio registrado na capital alagoana. Os corpos só foram encontrados na manhã desta quinta (10), mas as informações iniciais apontam que o crime ocorreu ainda na noite de ontem, no estacionamento do prédio onde funcionava o 5º Juizado Especial Cível da Capital, na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no Mutange.
No local havia duas poças de sangue, cápsulas de munições deflagradas, bastões de madeira sujos de sangue, possivelmente usados no duplo homicídio, o que leva a polícia a concluir que as duas pessoas foram mortas no local e depois arrastadas até uma área de mata, localizada atrás desse prédio.
Ainda segundo a polícia, os corpos foram encontrados cobertos com mato e palhas de coqueiro, apenas pés e mãos estavam descobertos.
Somente após a realização da perícia e retirada dos corpos da mata será possível realizar a devida identificação. Familiares de um rapaz que está desaparecido foram até o local na tentativa identificá-lo. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local.
Taxistas mortos
Na noite de ontem, a Polícia Militar confirmou um duplo homicídio no bairro do Vergel. As vítimas, que trabalhavam como taxistas, foram executadas a tiros. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado. RELEMBRE AQUI.
Renato Jhonata da Silva Nascimento, 32