Na tarde desta quinta-feira, 10, um cliente exaltado quebrou a porta de vidro do escritório da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), situado na rua São Francisco, em Arapiraca, Agreste alagoano.
O homem jogou uma pedra e colocou em risco a segurança de quem estava dentro da unidade. Apesar do susto ninguém ficou ferido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Confira a nota oficial do órgão sobre o caso:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, na tarde desta quinta-feira (10), seus funcionários e clientes que estavam no escritório da empresa em Arapiraca foram surpreendidos por um ato de vandalismo. Uma pessoa descontrolada atirou uma pedra contra a porta do local, quebrando a vidraça e que, por pouco, não atingiu quem estava lá dentro.
A Casal repudia o ato de vandalismo e informa que irá tomar todas as medidas cabíveis, inclusive com registro de um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para que o ato seja investigado.
A empresa salienta que o atendimento presencial está ocorrendo somente para quem quiser renegociar débitos, dentro do Programa de Recuperação de Clientes (PRC), que oferece até 90% de desconto em juros, multas e correção monetária até o dia 12 de dezembro. Outras demandas que não sejam renegociação de débito só podem ser resolvidas pelo Call Center 0800 082 0195, pelo Whatsapp 98139-9892 ou também por atendimento presencial, porém, com agendamento prévio.
O agendamento, no caso de Arapiraca, deve ser feito no próprio escritório, para onde o cliente deve retornar em dia e hora marcados.