Polícia

Pai, filha grávida e neta são baleados em residência por desconhecidos

O homem que seria alvo dos atiradores foi atingido nas nádegas e conseguiu fugir

Polícia Civil está investigando uma tripla tentativa de homicídio ocorrida no último sábado (12), por volta de 21h28, em Marabá, sudeste do Pará. Entre as vítimas, uma mulher grávida e uma criança de apenas 10 anos.

Reprodução

Reprodução

Segundo informações levantadas pela polícia, dois homens em um automóvel preto chegaram à residência, localizada na Rua São Raimundo, no Bairro São Félix I e já foram atirando em todos, vindo a acertando as três vítimas, que são pai, filha (grávida) e neta.

Mesmo baleado, o homem identificado como Marcos Gouveia de Sousa, que seria o alvo da dupla, conseguiu fugir pulando o muro do quintal e caiu em um terreno baldio. “Possivelmente os elementos foram atrás desse homem, como ele conseguiu fugir, não conseguiram pegá-lo, se evadiram”, informou o subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o major Oeiras.

Marcos Gouveia foi baleado nas nádegas, enquanto a filha dele, Cleidiane Gomes de Sousa foi atingida na altura do peito e a criança (uma menina), foi alvejada no braço.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à residência os acusados já haviam fugido. Os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreram as vítimas, as levando para o Hospital Municipal, para receberem atendimento médico.

“Eles estavam muito nervosos e não informaram muita coisa naquele momento, mas possivelmente a Polícia Civil vai começar as investigações e vai chegar no real motivo desse fato ter ocorrido”, informou o policial militar.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar os autores do atentado podem ligar para o 181.