Polícia

Ciganos são presos suspeitos no envolvimento da morte de policiais civis

Crime vitimou dois agentes da Polícia Civil de 47 anos de idade.

Crime vitimou dois agentes da Polícia Civil – Redes Sociais

Desde o momento que aconteceu a morte de dois policiais civis no município de Umbaúba, a Polícia sergipana, junto com policiais da Bahia, está em operação para elucidar o crime. As vítimas foram identificadas como Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes, ambos de 47 anos de idade.

As investigações ainda estão em andamento, mas três homens foram presos na BR-101, já no estado da Bahia, suspeitos no envolvimento do caso. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, eles foram encaminhados à delegacia e vão prestar esclarecimento. Ainda não há confirmação se esses são os autores do crime. Vai ser feita uma perícia. O delegado-geral, Thiago Leandro, detalha este momento da operação.

“Temos o fato de que três indivíduos do sexo masculino, com as qualidades de serem ciganos, foram detidos. Existe a dúvida se eles estão envolvidos no crime. Isso só poderemos afirmar após a realização de exames residuográficos e também com provas testemunhais no local do crime. É muito prematuro afirmar que são os autores. Assim que chegarmos a uma conclusão informaremos a toda sociedade sergipana”, explicou.