Celebridades

Após alta médica, Claudia Rodrigues diz que retornará ao trabalho em 2021: ‘é o meu ano’

Após ter se recuperado e recebido alta médica no início do mês, Claudia Rodrigues falou sobre os planos para o seu futuro. A atriz e humorista de 50 anos diz que, em 2021, retornará ao trabalho. Ela, que se recupera e passa pelo período de isolamento social em Curitiba, no Paraná, está animada com a volta à vida profissional. A artista sofre de esclerose múltipla e teve alta após ter respondido positivamente a um medicamento vindo dos Estados Unidos.

“2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno. Vou voltar muito melhor do que eu era”, afirma a artista durante uma live, em entrevista pela internet à rádio “Vanguarda”.

Durante o papo, Claudia diz que mantém os cuidados em casa conta com a ajuda profissional e também da filha. Faz exercícios físicos que, segundo ela, é primordial para todos e também aproveita para estudar e criar – função que já estava se dedicando antes de ser internada pela última vez, no período de quarentena.

“Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver. É muito bom usar esse tempo que tem em casa, para fazer coisas por você. Que te ajudam, não só a você, mas como a família”, detalha a humorista, que reforçou o uso de máscara e também o distânciamento social, caso haja a necessidade de sair de casa.

A artista falou ainda sobre suas personagens que interpretou na TV, como a empregada Marinete, que teve um programa na Globo, ou Thalia (a do bordão “Vou beijar muito!”), que integrou o elenco da “Escolinha do Professor Raymundo”, anos atrás. Fez questão de pontuar, aliás, a sua admiração e carinho por Chico Anisyo.

“A Thalia eu apresentei para o Chico Anysio, um gênio do humor. Ele me ajudou muito. Achou ótimo. Mais para frente me colocou na Escolinha. E ele me inspira muito na criação de novos personagens” conta ela. “A Thalia sempre recusava os galãs, mas o Chico foi o único que ela (a persoagem) beijou na boca”.

Foto: Reprodução/Instagram