Polícia

Jovem é vítima de atentado à bala na Ponta da Terra; câmeras gravaram crime

Reprodução

Reprodução

Um jovem de 16 anos foi vítima de um atentado à bala na tarde deste domingo (20) próximo ao antigo Estádio Severiano Gomes Filho, na Ponta da Terra. A vítima foi surpreendida enquanto esperava uma jovem na porta de uma residência. O crime foi gravado por câmeras de segurança e devem ajudar a polícia a identificar o atirador.

Era por volta das 16h30 quando câmeras registram a vítima, já com capacete, aguardando a saída de uma jovem de uma residência. Ele parece impaciente, mas não percebeu o veículo Fiesta de cor preta e placa MVC 5594, estacionado a poucos metros.

Quando a vítima sobe na moto, o veículo dá marcha-ré e o passageiro desce do carro e se aproxima com arma em punho. A vítima ainda tenta correr, é perseguida e alvejada já caída. A jovem que era aguardada corre aterrorizada. A vítima, um adolescente de 16 anos, foi levada para o Hospital Geral do Estado.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, integrantes do 4º BPM foram até a residência onde o veículo é registrado, mas foram informados que a proprietária reside no interior e não possui automóvel.

Este foi o segundo crime na Ponta da Terra. Na noite do sábado (19) um homem de 27 anos foi assassinado a tiros próximo a Unidade de Saúde Osvaldo Brandão Vilela. Não se sabe se os crimes estão relacionados. RELEMBRE AQUI.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o menor de 16 anos, sofreu lesão no tórax, abdômen, face e cervical. Está na UTI em estado grave. Ele foi admitido neste domingo (20), às 16h45.