Polícia

PC encontra corpo em decomposição com as mãos amarradas no Santos Dumont

Equipes da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas nesta segunda-feira, 21, para averiguar a existência de um corpo em estado de decomposição, em uma área de mata, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.

De acordo com informações do delegado Sidney Tenório, o corpo possivelmente de um homem, aproximadamente 30 anos, com perfurações no tórax, possivelmente resultante de arma branca; e lesões profundas na cabeça. A polícia, todavia, não encontrou no local nenhum instrumento usado para tal. Além disso, as mãos da vítima estavam amarradas com fio.

O delegado acredita que o homem foi até o local utilizar drogas e pode ter sido vítima de traficantes. Mas estas informações só poderão ser confirmadas após a abertura de inquérito. O que sabe é que o homem está trajando uma camiseta com a marca Nike, e possui duas tatuagens: o escudo do CRB e o nome Marcelo.

A Polícia orienta que familiares, que tenham identificado algumas dessas características, procurem o IML, no Tabuleiro do Martins para fazer o reconhecimento.

Devido ao local de difícil acesso, a polícia contou com o trabalho da equipe de resgates do Corpo de Bombeiros.