Categorias: Celebridades

Após polêmica de pedofilia, PC Siqueira diz que vive de doações: “Pagando refeições”

YouTuber foi acusado de pedofilia em junho deste ano e retomou canal em novembro; ele mantém o silêncio sobre o caso sob orientação dos advogados

Instagram

PC Siqueira

PC Siqueira, acusado por pedofilia em junho deste ano, afirmou que está vivendo com doações de fãs. O YouTuber, que retomou o canal na plataforma em novembro, pediu a ajuda de internautas para poder pagar as contas e comer.

“Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho”, escreveu PC. O YouTuber mantém o silêncio sobre a acusação de pedofilia por orientação dos advogados.

No final de novembro, a assessoria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que Siqueira segue em investigação. “O caso segue em investigação pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP. Detalhes não podem ser passados porque o IP está em segredo de Justiça”, dizia a nota.

Instagram

PC Siqueira

ENTENDA A ACUSAÇÃO

O caso teve início depois que a conta Exposed Emo, do Twitter, liberou no último dia 10 de junho uma gravação de tela de uma conversa envolvendo PC Siqueira. Nos prints, o youtuber de 34 anos teria falado sobre uma amiga que enviava a ele fotos de sua filha de 6 anos de idade.

Outro vídeo com áudios supostamente de PC também rodou as redes. Nele é possível ouvir uma voz identificada como sendo a do youtuber falando a respeito da repercussão do primeiro vazamento. Ele chegou a negar as acusações e dizer que os prints eram montagens mal feitas.