Polícia

Perseguição e troca de tiros termina com dois presos e quatro carros destruídos; vídeo

Um suspeito foi baleado e o segundo ficou ferido devido à perseguição em União dos Palmares.

Uma perseguição com troca de tiros terminou com quatro veículos destruídos e dois suspeitos presos na madrugada desta segunda (28), na cidade de União dos Palmares, a 63 quilômetros da capital alagoana. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de União, onde permanecerão à disposição da Justiça.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Alagoas 24 horas, junto à supervisão do 2º BPM, os suspeitos invadiram uma chácara na zona urbana da cidade onde, inicialmente, roubaram um veículo Corolla, de um jogador profissional de futebol.

Após este roubo inicial, a dupla seguiu para a cidade de Branquinha, onde cometeram um segundo assalto. Acionados pela população, militares de Branquinha travaram o primeiro embate com os criminosos, que conseguiram fugir em direção à União.

Ao voltar à União, os suspeitos passaram a ser perseguidos pelos militares de Branquinha, além do Pelopes e Supervisão do 2º BPM. Já no Centro da cidade, os acusados teriam perdido o controle do Corolla e colidido em um veículo Creta, que estava estacionado, provocando uma colisão em cadeia contra uma van e um Gol. Todos os veículos ficaram bastante avariados.

Após a colisão, um suspeito do roubo precisou de atendimento hospitalar após sofrer ferimentos no rosto e no braço esquerdo. O segundo suspeito foi baleado e socorrido pela própria PM. Não há informações sobre o quadro clínico e ambos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos são moradores de Branquinha e União.