Crime ocorreu na zona rural de Jequiá da Praia, interior de Alagoas.
A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar a autoria e a motivação para um homicídio registrado na noite deste domingo (27) na localidade conhecida como Paturais, zona rural de Jequiá da Praia, cidade do litoral sul do Estado. A vítima foi identificada previamente como Cosmo da Conceição Araújo, de 44 anos.
Se acordo com a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, Cosmo da Conceição Araújo responde por crimes do Sistema Nacional de Armas, Tráfico de Drogas e Tentativa de Homicídio. Em 2016, as forças de segurança emitiram alerta dando o suspeito como foragido. Contudo, é preciso que ainda seja confirmado a real identidade da vítima.
Ao lado do corpo a polícia encontrou o veículo Vectra de placa CDU 3002, registrado em São Miguel dos Campos em nome de uma pessoa que afirma ter vendido o carro, apesar de não ter realizado a transferência.
Informações extraoficiais dão conta que pelo menos três pessoas teriam participado do crime, cuja motivação é desconhecida. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.