Polícia

Polícia confirma três homicídios na parte de alta de Maceió neste domingo

Crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Alagoas

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Delegacia de Homicídios, DHPP

 

A Polícia Militar de Alagoas confirmou, por meio do seu relatório, o registro de três homicídios em bairros da parte alta da capital apenas neste domingo (3). Os crimes ocorreram no Cidade Universitária, Mata do Rolo, já na região metropolitana, e Tabuleiro do Martins. Ninguém foi preso.

No Cidade Universitária, um jovem de 19 anos morreu após ser alvejado com um único disparo de arma de fogo no rosto. A vítima, identificada como José Leonardo de Jesus Pereira Silva, chegou a ser socorrida por familiares para a UPA do Tabuleiro do Martins, mas não resistiu à gravidade do ferimento. Não há qualquer informação sobre o autor do crime ou suas motivações.

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, Robson Valdevino Mendes, 18 anos, morreu após ser atingido por várias pedradas na região da cabeça. O crime ocorreu próximo a uma panificação, em plena via pública, mas apesar disso, ninguém soube dar informações sobre os autores do crime brutal.

No Tabuleiro do Martins, a vítima foi o adolescente Jonathas Ramos dos Santos, de apenas 17 anos. O menor morreu após ser atingido por um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta dos 40 minutos desta segunda (4), próximo ao um bar.

Em todos os casos, além da Polícia Militar, estiveram presentes Perícia e IML. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.