Polícia

Motorista por aplicativo denuncia passageira após calote e calúnia

Um motorista por aplicativo de Maceió levou um susto ao descobrir que sua imagem estava circulando em grupos do WhatsApp, associada a uma denúncia de tentativa de estupro. Ele foi acusado por uma passageira, após uma corrida do Jacintinho até o Santos Dumont, neste domingo, 3.  “Acordei essa manhã e fui trabalhar, normalmente. De repente várias ligações informando o que estava acontecendo e fui diretamente à Polícia”, contou Lucas Santos Correia.

Ele relata que a passageira não estava sozinha. Durante parte do percurso a mulher estava na companhia de um homem, possivelmente um namorado. Este desembarcou no bairro Serraria e a mulher foi deixada em um endereço no Santos Dumont. “O que aconteceu é que a corrida não foi paga, ficou como saldo devedor (o aplicativo possui essa opção), e a corrida deu um valor de cinquenta e poucos reais. Pode ter sido pelo valor alto da corrida”, especula o motorista que garante não saber o motivo da calúnia.

Em entrevista ao Alagoas 24 Horas o motorista informou que agora vai buscar justiça civil e criminalmente contra a mulher. “Vou dar andamento ao processo. Ela vai pagar pelo transtorno que está fazendo na minha vida”, disse.  Veja o vídeo que ele gravou na tentativa de explicar que se trata de um crime de calúnia.