Futebol

São Paulo leva ‘baile’ do Red Bull Bragantino, é massacrado e pode ver rivais se aproximarem na liderança do Brasileirão

Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino

Após terminar 2020 eliminado na Copa do Brasil, o ano de 2021 não começou bem para o São Paulo também. Nesta quarta-feira, o time tricolor foi até Bragança e levou um verdadeiro “baile” do Red Bull Bragantino, perdendo por 4 a 2 em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado pode até ser classificado como enganoso, já que o Red Bull chegou como quis à área são-paulina criando uma chance de gol a cada posse de bola praticamente e bombardeando a meta de Tiago Volpi.

O massacre começou aos 4 minutos, com um gol de Claudinho. Aos 14, Raul ampliou para o Bragantino. Tchê Tchê chegou a diminuir para o São Paulo aos 16.

Mas aos 18 Fabricio Bruno fez o terceiro dos mandantes. Sobrou tempo ainda para Artur, aos 45, fazer o quarto do time da casa.

A situação para o São Paulo piorou quando no começo do segundo tempo Tchê Tchê foi expulso por agredir um adversário. O volante, na etapa inicial, se envolveu em uma discussão ferrenha com o técnico Fernando Dinz.

Já no lance final, Carneiro fez o segundo gol do São Paulo com o jogo já praticamente encerrado.

O resultado é desastroso para as pretensões de título tricolores. O time de Diniz segue com 56 pontos e pode ver o Atlético (49) diminuir a distância, assim como o Flamengo (49), que perdeu contra o Fluminense nesta quarta, mas tem uma partida a menos.

Já o Bragantino vai aos 34 pontos e sobe para a 12ª colocação.