Brasil

Travesti é suspeita de matar homem que recusou pagar por programa

Travesti (em pé) é suspeita de matar homem que recusou pagar por programa no bairro Santa Efigênia (na grade). — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ramon Pereira dos Santos, de 35 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (7) no bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima se recusou a pagar por um programa a uma travesti.

O crime aconteceu na rua Mem de Sá. Quando os militares chegaram ao local, Ramon já estava morto. Ele foi ferido com garrafadas e pauladas. Testemunhas contaram aos policiais que o autor seria Jheferson, uma travesti de 22 anos que estaria dormindo debaixo de uma marquise na região.

Com ela foi encontrada a carteira da vítima. Em sua defesa, disse que foi acordada por Ramon para fazer um programa e, ao final, a vítima teria dito que não tinha dinheiro para pagar.

Jheferson então pegou a carteira de Ramon e, ao ver que não tinha dinheiro, começaram as agressões. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e morta. Imagens de circuito de segurança de um prédio gravaram o ocorrido. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML)

A travesti precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste com um corte no dedo direito, e está detida.

A Polícia Civil vai investigar o caso.