Jogador e atriz terminaram o namoro, entre idas e vindas, em outubro de 2018, mas, mesmo assim, seguidores nunca superaram o fim. Depois da notícia viralizar, Neymar se explicou
Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão separados desde de outubro de 2018, mas, mesmo assim, os fãs do ex-casal, chamado carinhosamente de “Brumar”, não conseguem superar o fim. Tanto que uma simples atitude do jogador fez com que os seguidores ficassem cheios de esperanças de uma possível reconciliação: as fotos que tinha com a atriz voltaram a aparecer na sua página no Instagram.
Entre as imagens, estão alguns eventos que Neymar e Bruna foram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que eles aparecem em cliques quentes, trocando beijos e carinhos.
Não demorou muito para os fãs do ex-casal se empolgarem, imaginando a volta do namoro dos dois. “Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde”, brincou um. “Meu Brumar está vivo”, comemorou outro. “Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor”, exagerou um terceiro. “Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e, ao confirmar, vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, BruMar me pega ainda”, declarou mais um.
Depois da notícia viralizar, Neymar falou com o site Hugo Gloss: “Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] fez parte da minha vida e não tem por que apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram“.
Neymar e Bruna ficaram juntos por cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando retomaram o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha, depois de uma temporada separados. O fim “oficial” aconteceu em outubro de 2018. Na época, a atriz contou que o término foi escolha do jogador. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse Bruna.