Uma mulher de 22 anos foi estuprada na noite desta quinta (14) após marcar um encontro por meio das redes sociais. A mulher foi resgatada por militares do BPRv que realizavam uma operação de saturação na região da AL 115, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.
Segundo a PM, a mulher abordou os militares em frente ao campus da Ufal, no bairro Bom Sucesso, e afirmou que havia sido levada a um motel e estuprada, após marcar um encontro com o suspeito por meio do Instagram. Este seria o primeiro encontro do casal.
A vítima forneceu a identidade do agressor, que ainda deverá ser confirmada pela polícia judiciária. Os militares realizaram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. A vítima foi levada para a delegacia de Palmeira dos Índios para registrar a ocorrência.
A jovem deve entregar à polícia judiciária as conversar que mantinha com o suspeito, o que deve ajudar na sua identificação e posterior prisão. A mulher deve, ainda, ser submetida ao protocolo do Ministério da Saúde para vítimas de violência sexual.