Vítima é filha do agressor, que foi preso em flagrante
Um homem de 32 anos foi preso neste domingo (24) acusado de agredir uma adolescente de 14 anos. O caso foi registrado no Trapiche da Barra e, segundo a Polícia Militar, o agressor é pai da menor. Pai e filha residem no Vergel do Lago e a polícia não informou o que teria motivado a agressão.
Pai e filha foram levados para a Central de Flagrantes, onde o agressor foi denunciado por lesão corporal.
No Cidade Universitária, parte alta da capital, uma mulher de 28 anos foi agredida pelo companheiro, de 23 anos. Devido às lesões, a mulher foi encaminhada para a UPA do Tabuleiro, onde recebeu atendimento médico.
Após receber atendimento, a vítima foi levada para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O agressor foi denunciado por lesão corporal dolosa.
Violência no interior
Em Craíbas, no agreste do Estado, na localidade conhecida como Povoado Logrador, uma mulher foi agredida a socos e tapas pelo marido. Segundo a vítima, o companheiro chegou em casa embriagado, destruiu vários objetos da casa, além de ameaçá-la de morte. Temendo pela própria vida, a vítima se escondeu na residência do pai até a chegada da PM.