Foram divulgadas nesta terça-feira, 26, imagens de câmeras de circuito de segurança que mostram a correria durante o assassinato do empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo, de 45 anos, morto enquanto bebia na companhia de amigos, em um churrasquinho no bairro Cavaco, em Arapiraca. O crime ocorreu no dia 13 de janeiro, mas somente agora estas imagens foram enviadas à Polícia Civil.
Note que a execução ocorre no canto superior direito do vídeo, próximo de um veículo utilitário. Enquanto isso, clientes do churrasquinho correm pela rua, inclusive uma mulher que segura um embrulho. Alguns entraram no estabelecimento assustados.
A polícia quer agora identificar quem são as pessoas que aparecem neste vídeo, com o intuito de colher seus depoimentos e esclarecer a morte de Fabiano Ramalho. A equipe pede que estas testemunhas se apresentem espontaneamente na sede da Delegacia de Homicídios, em Arapiraca, ou entrem em contato através do Disque Denúncia da Segurança Pública, através do 181.
Entenda o Caso
Fabiano Ramalho possuía lojas em Maceió e em Arapiraca. Em outubro do ano passado, Ramalho foi detido por policiais militares no bairro do Poço. Ele estava com uma pistola Glock calibre .380. O empresário foi preso em abordagem de rotina, quando circulava no veículo Ranger de cor azul e placa ORJ 1600.
A PM não informou se o empresário portava alguma arma quando foi assassinado. Segundo o relatório do 3º BPM, o veículo da vítima, uma Amarok de cor cinza e placa QLK 3557/AL foi entregue à Polícia Civil. Como nenhum objeto do empresário foi levado, a polícia deve descartar, inicialmente, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).