Futebol

Atlético-MG: Jorge Sampaoli põe futuro em dúvida após protesto de organizadas contra ele, diz site

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro

O técnico Jorge Sampaoli não gostou do protesto de torcidas organizadas do Atlético-MG contra ele e está em dúvida quanto o seu futuro no clube, publicou nesta quarta-feira o site SuperEsportes.

O argentino tem contrato com o time alvinegro até o fim de 2021.

Após a derrota para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, membros de organizadas foram à sede do Atlético e ao CT do Galo cobrar a equipe e mandaram um recado ao treinador: “Sampaoli, seu vacilão, ganhar do Santos já virou obrigação!”.

“Os recentes protestos de parte da torcida do Atlético não foram bem recebidos pelo técnico Jorge Sampaoli, que começa a colocar em dúvida sua continuidade no comando do clube após o fim da temporada. O argentino já conversou sobre o assunto com pessoas próximas”, publicou o SuperEsportes.

“O treinador está inconformado com a reação de organizadas, que o elegeram alvo no momento em que o Galo disputa o título do Campeonato Brasileiro. Os jogadores também ficaram incomodados com as cobranças de torcedores”.

“Sampaoli entende que este era o momento de a torcida fortalecer o time em busca de uma arrancada pela taça”, continua a reportagem.

O Atlético-MG se reabilitou contra o time reserva do Santos e venceu por 2 a 0 no Mineirão na terça-feira, chegando ao terceiro lugar do Brasileirão, a cinco pontos do líder Internacional (62 a 57).