Crime ocorreu na tarde desta quinta (28) na cidade de Arapiraca
O homem retirado de um micro-ônibus, espancando e morto é o policial militar da reserva Vanísio Santana de Araújo, conhecido como sargento Santana. O crime brutal ocorreu por volta das 16h desta quinta (28) em um posto de combustíveis no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. RELEMBRE AQUI.
O crime foi registrado pelo sistema de monitoramento do posto e as imagens irão ajudar a Polícia Civil na elucidação do crime. No vídeo é possível ver quando um veículo de cor prata para ao lado do micro-ônibus e três ocupantes iniciam uma breve discussão, antes de invadir o veículo e tirar o militar à força. Um quarto ocupante está no carro, mas não tem participação direta no crime.
Uma luta corporal se inicia com os três homens agredindo violentamente o sargento da reserva, que em poucos minutos fica desacordado. Também é possível observar que um dos acusados porta um arma de fogo, que seria do militar, mas não é possível ver quando ele realiza o disparo.
Os assassinos, que seriam da mesma família, não se incomodam em cometer o crime em frente a várias testemunhas. Não há informações se o militar vinha sofrendo ameaças. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.