Homem de 29 anos, que estava dirigindo portando garrafa de cerveja, foi encaminhado à Central de Flagrantes
O indivíduo foi flagrado pelos agentes de proximidade conduzindo um Fiat Mobi Like, de cor branca, segurando uma garrafa de cerveja e sem o cinto de segurança. O fato foi registrado durante o patrulhamento pela Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, numa área comercial da região.
No carro, também estavam outro homem e três mulheres, que também estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Diante da situação, a equipe do Ronda no Bairro acionou uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Durante a abordagem, o condutor chegou a tentar convencer os agentes a liberarem ele do flagrante, além de ameaçar e desacatar a equipe. No entanto, mesmo após o infrator ter se recusado ao teste do etilômetro, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) em desfavor do indivíduo, que ficou preso à disposição da Justiça. Além de ser autuado por dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ele também foi enquadrado no crime de Desacato.