Polícia

Mulher é presa após arrancar orelha do marido e esfaquear homem que tentou separar briga

Mulher é presa depois arrancar orelha de companheiro e esfaquear outro homem – Cortesia Real Deodorense

Uma mulher, de identidade não informada, foi presa em flagrante nesta quinta-feira, 4, durante uma confusão na residência onde mora na localidade conhecida como Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió.

Quando a equipe da 17ª Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro chegou ao local encontrou um homem ferido com uma perfuração na barriga e outro sem uma das orelhas. O chefe de operações da delegacia Antônio Augusto chegou no exato momento em que a acusada pretendia fugir de carro.

A Polícia apurou que a mulher se envolveu em uma briga com o companheiro, identificado como Jobson Valeriano e que levou um soco no rosto. revoltada, ela partiu para o ataque e acabou arrancando uma de suas orelhas. E a confusão continuou quando, ao presenciar a briga, um homem tentou intervir. Ele atirou uma cadeia de plástico na mulher e a atingiu com um nunchaku (arma usada em artes marciais). A polícia apurou que a mulher conseguiu pegar uma faca e o atingiu na barriga.

A agressora, que já foi presa em outra ocasião por lesão corporal grave, foi encaminhada para o Centro Integrado da Segurança Pública, em Marechal Deodoro. Já os dois homens foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em contato com o HGE, o Alagoas24Horas recebeu informações de que José Carlos Laurentino da Silva, 23 anos, esfaqueado na barriga, encontra-se no Centro Cirúrgico onde está sendo submetido a procedimento.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente José Carlos Laurentino da Silva, de 23 anos, admitido no fim da tarde de ontem (4), está na Unidade de Recuperação Pós-Anestésica, estável. E Jobson Valeriano da Silva, de 57, recebeu alta hospitalar (ele sofreu ferimentos na orelha direita e escoriações na face).