Banhistas encontraram os corpos boiando na Praia de Boracéia, em Bertioga. Eles moravam em Mogi das Cruzes (SP).
Mãe e filho foram encontrados mortos em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (4). As identidades das vítimas foram confirmadas ao G1 nesta sexta-feira (5). Os corpos de Rita Ribeiro Carvalho e Kauã Ribeiro de Carvalho, de 14 anos, foram localizados por banhistas, na Praia de Boracéia. O marido de Rita, que também é pai de Kauã, reconheceu os corpos.
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), os corpos foram avistados boiando no mar por pessoas que estavam na praia e acionaram a corporação, por volta das 14h30. De acordo com as autoridades, naquele momento, não havia registro de desaparecimentos no mar na região, seja morador ou turista.
O marido de Rita e pai de Kauã, que estava na cidade, identificou os corpos ainda na faixa de areia. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. Mãe e filho eram moradores de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Uma testemunha ouvida pelo G1, que preferiu não se identificar, afirmou que estava naquele trecho da orla no momento do encontro dos corpos. Segundo ela, que tem uma barraca de praia no local, os dois turistas teriam desaparecido no mar pela manhã do mesmo dia.