Polícia

Polícia Civil procura suspeito de matar o irmão com tiro acidental

Acusado será indiciado por homicídio culposo.

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Delegacia de Homicídios, DHPP

A Polícia Civil de Alagoas colheu o depoimento da namorada do jovem Rudson Rafael Araújo dos Santos, de 24 anos, morto com um tiro no último dia 31 de janeiro, em Maceió. O principal suspeito do crime é o irmão da vítima, que segue foragido desde o assassinato. RELEMBRE O CRIME.

A namorada de Rudson, ou mais precisamente o local onde ela mora, teria sido o estopim da briga que resultou na sua morte. A jovem afirmou em depoimento que o irmão de Rudson a acusava de pertencer a uma facção rival a qual eles pertenciam. Ambos irmãos possuem envolvimento com ilícitos e já haviam sido presos, inclusive sendo monitorados eletronicamente.

No dia do crime, o acusado confrontou a jovem, agrediu ela com uma coronhada, momento em que efetuou um disparo acidental que atingiu a boca do irmão, que morreu sobre a cama. O acusado ainda tentou buscar ajuda para o irmão, mas ele não resistiu.

As investigações sobre o crime estão sendo coordenadas pelo delegado Fábio Costa, que informou que o acusado será indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.