Ex-sister do BBB20 falou à Quem sobre as críticas que sofreu dentro da casa e após deixar o reality, e como se dispôs a reparar os próprios erros
Ivy Moraes foi um dos grandes alvos da “política do cancelamento” no BBB20 e a modelo e influencer decidiu abrir o jogo à Quem sobre como lidou com a enxurrada de críticas após deixar o reality.
BONS VENTOS
Primeiro, ela falou sobre as mudanças que a visibilidade da “casa mais vigiada do Brasil” lhe trouxe. “Mudou tudo! A partir do momento que você sai, sua vida fica completamente exposta, pública, tanto para as coisas boas como para ruins em que estão te aplaudinho ou julgando, e se sentem no direito. Mas pro meu trabalho foi uma vitrine maravilhosa.”
LIDANDO COM OS HATERS
Ivy disse que não é apegada às críticas negativas e foca nos admiradores de verdade de seu trabalho. “Sou mto tranquila. Não sou muito apegada, porque foco muito nas pessoas que me querem bem. Se eu ficasse focada em haters, poderia me causar muita coisa ruim, claro, porque sempre tem gente que manda msgs, não gosta. Quando saí, me falaram tudo que tinha acontecido. Entrei em contato com os fã-clubes, tive contato com eles. A válvula de escape é ficar perto de quem gosta de mim e torce por mim.”
ACUSAÇÕES DE RACISMO
Ivy, que foi acusada de racismo por conta de sua relação com Babu Santana, disse que se dispôs a mudar suas atitudes e comportamentos. “Eu errei, minha familia e amigos me mostraram. Sempre me abri para isso, porque sou um ser humano disposto a aprender. Sempre me pus aberta para aprender”, explicou ela, que disse que chegou a se abalar com as denúncias. “Claro que dói, mas me coloquei no lugar de aprender e não foquei muito. Queria que tivese sido diferente. Vamos aprender? Vamos ler e entender melhor o assunto? Me coloquei à disposição para aprender.”
A PRESSÃO DO JOGO E O BBB21
Ivy relembra que lá dentro do BBB tudo é muito diferente do que o que o público enxerga aqui fora, como telespectador. “Eles não têm informação de nada e vão vivendo. Tem gente que não teve a visão da coisa tóxica. Sarah, Gil, Camilla, Viih Tube e Carla Diaz já puderam ter uma noção”, analisou Ivy, que já tem sua torcida. “Estou muito apaixonada por Giu, Sarah e Juliette. Assisto o BBB pra ver o Gil! Queria muito estar do lado deles, até pela energia.”
A VIDA PÓS-BBB
“O que bateu pra mim quando saí foi o meu cancelamento, foi meu aprendizado e amadurecimento. Entrei sem essa maturidade e falando tudo que vinha na minha cabeça, mas o BBB me deixou mais pé no chão.”
OUTRO CONVITE PARA REALITY?
Mesmo com todos os perrengues que passou confinada, Ivy confessa que não negaria outro convite. “Eu iria [pra outro reality de confinamento]. Estou sempre disposta a aprender. A não ser pela saudade do meu filho, da família, se eu saí e disserem que fui cancelada… Mas se [o cancelamento] tiver fundamento, estaria disposta a aprender.”